EMAG abre inscrições de artigos para revista Acadêmica

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da Terceira Região (Emag) abriu inscrições para submissão de artigos para a quarta edição de sua “Revista Acadêmica”.  A publicação científica tem periodicidade semestral e é destinada a difusão do conhecimento jurídico, especialmente de temas que envolvam competência da Justiça Federal. Está edição será veiculada exclusivamente on-line. Podem […]

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da Terceira Região (Emag) abriu inscrições para submissão de artigos para a quarta edição de sua “Revista Acadêmica”.  A publicação científica tem periodicidade semestral e é destinada a difusão do conhecimento jurídico, especialmente de temas que envolvam competência da Justiça Federal. Está edição será veiculada exclusivamente on-line.

Podem ser enviados artigos, estudos de caso e ensaios jurídicos originais ou apenas publicados no exterior. Também podem ser publicados textos redigidos por grupos e resultados parciais ou finais de pesquisas. Os escritos devem seguir as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e serão avaliados pelo Conselho Editorial antes da publicação. Os trabalhos devem ser encaminhados para o endereço eletrônico emag@trf3.jus.br, com o assunto “Revista Acadêmica”, juntamente com os contatos e currículos dos autores.

Mais informações: http://www.trf3.jus.br/trf3r/index.php?id=1578