EMAG promove cursos no segundo semestre

A Escola de Magistradas da Justiça Federal da 3ª Região (EMAG) vai promover uma série de cursos no segundo semestre deste ano. As capacitações são credenciadas pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo (Enfam) e valem para o vitaliciamento dos juízes. Cada módulo terá 21 horas-aula e terá 35 […]

A Escola de Magistradas da Justiça Federal da 3ª Região (EMAG) vai promover uma série de cursos no segundo semestre deste ano. As capacitações são credenciadas pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo (Enfam) e valem para o vitaliciamento dos juízes. Cada módulo terá 21 horas-aula e terá 35 vagas disponíveis para juízes da 3ª Região.
Em agosto, será oferecido o curso de Direito Constitucional com o tema: “Os 25 anos da Constituição: Direito, Desenvolvimento e Justiça”, tendo como coordenadores a desembargadora Mairam Gonçalves, Joaquim Falcão da Fundação Getúlio Vargas. Em setembro serão duas cursos. O primeiro curso será o de Direito Processual Civil, com o tema: “Teorias e técnicas de Conciliação Aplicadas à Justiça Federal”, coordenado pela desembargadora Daldice Maria Santana. A capacitação seguinte será sobre Direito Processual Civil Coletivo tratando do tema: “Processo Coletivo”, com a coordenação do desembargador Nelton dos Santos.

Em outubro será o curso oferecido o curso Direito Penal e Processual Penal – Tráfico Internacional de Drogas, Crime Organizado e meios de Investigação. A capacitação terá coordenação dos juízes federais Raecler Baldresca e Renata Andrade Lotufo.

Mais informações: www.trf3.jus.br