Emerj abrirá inscrição para curso EaD compartilhado pela Enfam

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) abrirá inscrição para o curso Gestão de Pessoas, no período de 5 a 29 de junho. Serão ofertadas 40 vagas, sendo 35 para magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) e cinco para outros tribunais. Disponibilizada na modalidade de […]

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) abrirá inscrição para o curso Gestão de Pessoas, no período de 5 a 29 de junho. Serão ofertadas 40 vagas, sendo 35 para magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) e cinco para outros tribunais.

Disponibilizada na modalidade de Ensino a Distância (EaD), a ação formativa será realizada de 2 de julho a 3 de agosto, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da EMERJ, e busca desenvolver nos participantes o senso crítico para a reflexão sobre o papel da liderança no novo contexto de gestão de pessoas, entre outras competências.

Os conteúdos abordados serão: Gestão de Pessoas e Liderança; Desenvolvimento de Equipes e Motivação de Pessoas; Comunicação, Negociação e Condução de Reuniões Produtivas; e Gestão do Desempenho.

Ao todo serão 40 horas-aula distribuídas em cinco semanas. Todo o conteúdo é desenvolvido e compartilhado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Inscrições

Para a inscrição, será necessário que os magistrados interessados enviem e-mail para emerjdifei@tjrj.jus.br com os seguintes dados: curso; nome; CPF; e-mail; telefone; e tribunal.