Emerj inicia inscrições para curso EaD

O curso Tribunal do Júri será oferecido em EaD pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), de 1° a 31 de agosto. São 40 vagas, sendo 5 compartilhadas com a Enfam. Ministrado no ambiente virtual da Emerj, o programa terá de 30 horas e buscará atender magistrados atuantes nas Justiças estadual […]

O curso Tribunal do Júri será oferecido em EaD pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), de 1° a 31 de agosto. São 40 vagas, sendo 5 compartilhadas com a Enfam.

Ministrado no ambiente virtual da Emerj, o programa terá de 30 horas e buscará atender magistrados atuantes nas Justiças estadual e Federal.

O objetivo geral é proporcionar atualização, aperfeiçoamento e aprofundamento teóricos e práticos necessários para o exercício da função jurisdicional na condução dos processos de competência do Tribunal do Júri. Os temas propostos são: 1) Processo de Competência do Tribunal do Júri; 2) Decisões; e 3) Sessões de Julgamento do Tribunal de Júri.

Inscrições:

O período de inscrições será de 15 a 27 de julho. Para efetuar o cadastro, é necessário que o magistrado envie
e-mail para emerjdifei@tjrj.jus.br indicando o nome do curso, além de informar nome completo, CPF, e-mail, telefone e o tribunal em que atua.