Enamat oferece vagas para magistrados participarem de curso com especialista francês

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) dispõe de cinco vagas destinadas a magistrados interessados em participar do curso oferecido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat). O curso será realizado nesta quarta-feira, (16/9), e coordenado pelo professor Christophe Dejours, do Conservatoire National des Arts et Métiers, […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) dispõe de cinco vagas destinadas a magistrados interessados em participar do curso oferecido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat). O curso será realizado nesta quarta-feira, (16/9), e coordenado pelo professor Christophe Dejours, do Conservatoire National des Arts et Métiers, da França.

A oferta das vagas foi realizada pelo diretor da Enamat, ministro Renato de Lacerda Paiva ao diretor-geral da Enfam, ministro João Otávio de Noronha, como resultado da parceria firmada entre as duas escolas por meio de acordo de cooperação.

Os magistrados indicados assistirão à aula da disciplina Temas Contemporâneos sobre o tema Saúde psíquica na organização do trabalho judicial ministrada pelo professor Christophe Dejours.