Encontro com diretores e coordenadores de escolas de magistratura terá transmissão ao vivo pela internet

O Encontro com Diretores-Gerais e Coordenadores Pedagógicos das Escolas de Magistratura terá transmissão ao vivo pela internet, conforme assegurou hoje à noite o secretário da Enfam, Francisco Paulo Soares Lopes. Será a primeira vez que um encontro desse porte promovido pela Escola poderá ser assistido on line por magistrados e servidores em todos os estados brasileiros. […]

O Encontro com Diretores-Gerais e Coordenadores Pedagógicos das Escolas de Magistratura terá transmissão ao vivo pela internet, conforme assegurou hoje à noite o secretário da Enfam, Francisco Paulo Soares Lopes. Será a primeira vez que um encontro desse porte promovido pela Escola poderá ser assistido on line por magistrados e servidores em todos os estados brasileiros.

A previsão é de que aproximadamente 100 pessoas, entre ministros do STJ, conselheiros e técnicos da Enfam, diretores e coordenadores das 32 escolas estaduais e federais de magistratura e convidados, participem do evento, que será aberto às 10 horas, pelo diretor-geral da Enfam, ministro Cesar Asfor Rocha. O encontro está marcado para o auditório e salas de aula do Conselho da Justiça Federal.