Encontro para juízes ambientais tem inscrições abertas

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promove, nos dias 26 e 27 de outubro, o “Encontro de Juízes Ambientais”. As inscrições são gratuitas e exclusivas para magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e de outros estados do País, bem como da Justiça Federal. Ao todo, foram ofertadas 150 vagas presenciais e 200 […]

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promove, nos dias 26 e 27 de outubro, o “Encontro de Juízes Ambientais”. As inscrições são gratuitas e exclusivas para magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e de outros estados do País, bem como da Justiça Federal.

Ao todo, foram ofertadas 150 vagas presenciais e 200 vagas para a modalidade a distância. Interessados poderão se inscrever até 22 de outubro, por meio da área de inscrições do site da EPM.

O encontro ocorrerá das 9h às 18h, no auditório do 4º andar do prédio da EPM. Coordenam o evento o desembargador Ricardo Cintra Torres de Carvalho e o juiz Álvaro Luiz Valery Mirra.

Mais informações sobre o evento, incluindo a programação completa, podem ser obtidas na seguinte página: http://www.epm.tjsp.jus.br/Noticias/noticia/48896?pagina=1.

O curso não é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) para fins de vitaliciamento e promoção.