Enfam abre concurso para a escolha de nome para o laboratório de inovação

Podem participar magistrados da Justiça estadual e federal, servidores das escolas judiciais, além de servidores, colaboradores e estagiários da Enfam

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) abriu, nesta terça-feira (5), as inscrições para o concurso que vai selecionar o nome oficial do laboratório de inovação da Escola. Podem participar integrantes da magistratura estadual e federal, servidores das escolas judiciais, além de estagiários, colaboradores e servidores da Enfam. As sugestões de nomes devem ser enviadas até o dia 5 de setembro, por meio de formulário eletrônico.

Cada participante deve enviar sua proposta acompanhada dos dados pessoais.  Não há limite de sugestões por pessoa, mas, em caso de propostas idênticas, será considerada a primeira enviada. Indicações com nomes de pessoas vivas, como forma de homenageá-las, não são permitidas.

Etapas da seleção
O processo de seleção será dividido em três etapas, sendo que a primeira consiste na coleta de sugestões de nomes. Em seguida, entre os dias 8 e 19 de setembro, a comissão julgadora será responsável por escolher, por meio de uma votação, as três melhores propostas com base em critérios de clareza de comunicação, conceito e originalidade. Por fim, o Conselho Superior da Enfam votará em uma das três propostas selecionadas até 31 de outubro.

A pessoa vencedora será premiada com uma passagem e diárias para participar de uma das oficinas do laboratório de inovação, além de acompanhar a inauguração formal da sala com o nome selecionado.

Acesse o edital para mais informações.