Enfam abre inscrições do processo seletivo para produção de cursos na modalidade EaD

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) abre inscrições nesta segunda feira (13) para seleção de conteudistas, com intuito de elaborar cursos para formação judicial continuada na modalidade de educação a distância (EaD). As inscrições estão disponíveis para magistrados e servidores públicos federais e estaduais pertencentes ao quadro do Poder Judiciário individualmente, […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) abre inscrições nesta segunda feira (13) para seleção de conteudistas, com intuito de elaborar cursos para formação judicial continuada na modalidade de educação a distância (EaD). As inscrições estão disponíveis para magistrados e servidores públicos federais e estaduais pertencentes ao quadro do Poder Judiciário individualmente, em pares ou equipes de até quatro integrantes.

O processo de seleção será realizado a partir da análise da proposta e do perfil de seu conteudista, observando os seguintes aspectos: relevância e prioridade do tema para Formação Judicial em 2020; foco na problematização e clareza na proposição; titulação mínima de nível superior; e, experiência profissional no Poder Judiciário na área de conhecimento do tema proposto.

Os conteudistas escolhidos participarão do Programa de Formação ministrado na Enfam em datas a serem divulgadas, sendo o deslocamento custeado pela Enfam. Após a formação, o curso poderá ser desenvolvido pela Enfam ou por Escolas Judiciais e de Magistratura em parceria com a Escola Nacional.

Todos os habilitados serão retribuídos nos termos da Res. Enfam n. 1 de 13 de março de 2017, atualizada pela Res. Enfam n. 3 de 28 de junho de 2019, que disciplina a contratação e a retribuição financeira pelo exercício da elaboração de material didático para EaD.

Clique aqui para conferir o edital completo.

As inscrições podem ser feitas de 13 de janeiro a 2 de março de 2020 por meio do link a seguir:

https://www.enfam.jus.br/inscricoes/processo-seletivo-para-conteudistas-da-ead/

As eventuais dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].