Enfam abre inscrições para atuação docente no Mestrado Profissional

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) abriu as inscrições de interessados para integrar cadastro de potencial corpo docente permanente do programa de Mestrado Profissional em Direito e Poder Judiciário a ser apresentado à Capes. As vagas são destinadas a dez juízes em atividade, com titulação mínima de doutorado e que tenham […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) abriu as inscrições de interessados para integrar cadastro de potencial corpo docente permanente do programa de Mestrado Profissional em Direito e Poder Judiciário a ser apresentado à Capes.

As vagas são destinadas a dez juízes em atividade, com titulação mínima de doutorado e que tenham produções técnicas ou bibliográficas relevantes nos últimos cinco anos. Além disso, os magistrados não devem ser vinculados ao corpo docente permanente de outro Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD).

A Secretaria-Geral da Enfam realizará a análise curricular dos candidatos, em conformidade com as atividades e os títulos citados e comprovados no currículo lattes.

Inscrições

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, no período de 25 de junho a 8 de julho de 2019, impreterivelmente. Para mais informações clique aqui.