Enfam abre inscrições para cursos a distância

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realizará, de 10 de outubro a 19 de novembro, os cursos Fundamentos para o Trabalho do Diretor de Foro e Judicialização da Saúde Pública – Fundamentos e Práticas para a Atuação Judicial. Cada curso terá carga-horária de 40 horas. Ao todo serão abertas 280 vagas. […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realizará, de 10 de outubro a 19 de novembro, os cursos Fundamentos para o Trabalho do Diretor de Foro e Judicialização da Saúde Pública – Fundamentos e Práticas para a Atuação Judicial. Cada curso terá carga-horária de 40 horas. Ao todo serão abertas 280 vagas. Os magistrados poderão realizar inscrição, em um dos cursos, de hoje a 17 de setembro.

A formação para Diretores do Foro é um módulo introdutório sobre administração judiciária e saberes elementares para a gestão do foro. A intenção é que os participantes possam aplicar fundamentos de modo a organizar o processo de trabalho em suas unidades de origem.

A outra formação, Judicialização da Saúde Pública – Fundamentos e Práticas para a Atuação Judicial, tem como proposta abordar critérios e conhecimentos teóricos e práticos relativos à estrutura do Sistema Único de Saúde (SUS) e do Direito à Saúde, voltados para a qualificação da tutela em saúde pública.

Para participar, preencha o formulário nos links abaixo:

Fundamentos para o Trabalho do Diretor do Foro

Judicialização da Saúde Pública – Fundamentos e Práticas para a Atuação Judicial