Estão abertas as inscrições para o 1º Curso Nacional Judicialização da Saúde

De 7 a 8 de outubro de 2019, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça, realiza o 1° Curso Nacional Judicialização da Saúde: Fundamentos e práticas para a atuação judicial, na modalidade presencial, em Brasília. A ação educacional integra o programa de formação continuada […]

De 7 a 8 de outubro de 2019, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça, realiza o 1° Curso Nacional Judicialização da Saúde: Fundamentos e práticas para a atuação judicial, na modalidade presencial, em Brasília. A ação educacional integra o programa de formação continuada e as inscrições podem ser realizadas de hoje a 27 de setembro.

Destinado a magistrados federais e estaduais, o curso tem carga horária de 15 horas-aula (com complementação 5 horas em EaD para promoção e vitaliciamento). O objetivo é que os alunos possam ter a oportunidade de analisar diferentes e novas soluções para os problemas da prática relativas à judicialização da saúde, em especial no que se refere ao SUS e a Saúde Suplementar no Brasil, perspectivas interinstitucionais sobre filas de espera, financiamento/custo da saúde.

A Enfam não arcará com os custos de deslocamento dos interessados. Para mais informações, consulte o programa e inscreva-se.