Enfam amplia a comunicação com os magistrados

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) ampliou a sua comunicação com os magistrados de todo o país por meio da rede social Flickr, possibilitando o armazenamento e o compartilhamento de imagens dos cursos e eventos realizados pela Escola. Para acessar a galeria fotos, álbuns e coleções os interessados devem acessar o […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) ampliou a sua comunicação com os magistrados de todo o país por meio da rede social Flickr, possibilitando o armazenamento e o compartilhamento de imagens dos cursos e eventos realizados pela Escola. Para acessar a galeria fotos, álbuns e coleções os interessados devem acessar o endereço https://www.flickr.com/photos/enfamoficial/sets

O registro fotográfico de cursos de Formação Inicial, Continuada e de Formadores, parcerias, reuniões, eventos, seminários, workshops, encontros, e até do idealizador da Escola, ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira, estão disponíveis para ver, baixar e republicar.

O Flickr é um site de hospedagem, organização e compartilhamento de imagens. O dispositivo funciona como uma rede social ao permitir que seus usuários criem álbuns para armazenar e partilhar fotos. Com abastecimentos que variam de acordo com ciclo de atividades realizadas pela instituição, o banco de imagens da Enfam já disponibiliza centenas de fotos em álbuns especificados que retratam o trabalho desenvolvido pela Escola.

Os magistrados e demais interessados têm acesso às imagens em alta resolução e podem baixá-las de forma acessível, simples e descomplicada. O objetivo é comunicar-se cada vez mais com os juízes e difundir o trabalho, utilizando a rede mundial de computadores, junto aos parceiros internacionais como os países-membros da Rede-Ibero-americana de Escolas Judicias (RIAEJ) e a França com os quais a Enfam possui acordos de cooperação.