Enfam, CJF e CNJ promovem aula magna sobre “Inovação, Sustentabilidade e Justiça Social”

A ação educacional será ministrada pelo professor de Direito David Wilkins, da Lester Kissel

A ação educacional será ministrada pelo professor de Direito David Wilkins, da Lester Kissel

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), o Conselho da Justiça Federal (CJF) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promovem a aula magna sobre “Inovação, Sustentabilidade e Justiça Social”, no dia 17 de dezembro de 2021, às 18h. A capacitação será ministrada, via webconferência, pelo professor de Direito de Lester Kissel e vice-diretor do Centro de Profissão Jurídica da Harvard Law School, David Wilkins, e marcará o encerramento do ano letivo da Enfam.

A aula magna faz parte do curso de especialização “Jurisdição Inovadora para além de 2030”, uma parceria entre o CJF, o CNJ e a Enfam. O principal objetivo do curso é contribuir para o desenvolvimento e melhoria do exercício de uma jurisdição inovadora, em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) na esfera do Poder Judiciário.

A conferência sobre “Inovação, Sustentabilidade e Justiça Social” é destinada a magistrados, servidores e demais interessados, que receberão certificado e registro de frequência.

Inscrições aqui. Mais informações sobre o evento e o curso estão disponíveis no portal da Enfam.