Enfam começa dia 14 a última turma de 2011 do curso sobre Gestão Cartorária

Começa na próxima segunda-feira, dia 14, a última turma do curso de Gestão Cartorária. De autoria do desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, do Tribunal de Justiça de Rondônia, essa edição será tutoriada pela magistrada Marlúcia Ferraz Moulin. Conforme informação do secretário da Enfam, Francisco Paulo Soares Lopes, o curso terá duração de 30 horas, distribuídas […]

Começa na próxima segunda-feira, dia 14, a última turma do curso de Gestão Cartorária. De autoria do desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, do Tribunal de Justiça de Rondônia, essa edição será tutoriada pela magistrada Marlúcia Ferraz Moulin. Conforme informação do secretário da Enfam, Francisco Paulo Soares Lopes, o curso terá duração de 30 horas, distribuídas em quatro semanas, e avaliação com questionários, participação em fóruns de discussão e estudos de casos.

Francisco Lopes acrescenta que a conclusão com aproveitamento do curso será considerada para fins de vitaliciamento e de promoção. A exemplo dos anteriores, os inscritos nessa turma terão acompanhamento de frequência e de participação. Também será utilizado o processo de construção do conhecimento, através do qual o próprio aluno verificará se precisa ler mais sobre o tema. Isso ocorrerá com auxílio do tutor, tendo por base as intervenções nos fóruns. A Enfam conferirá, em formato digital, certificado de conclusão do curso. O documento será válido para o fim de promoção por merecimento.