Enfam debate tema “Design no Poder Judiciário: pesquisa e inovação”

O evento acontecerá na manhã do dia 12/7 e será transmitido pelo YouTube da Escola

O evento acontecerá na manhã do dia 12/7 e será transmitido pelo YouTube da Escola

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realizará, na próxima terça-feira (12/7), o evento “Design no Poder Judiciário: pesquisa e inovação”. A partir das 8h30 serão apresentados os trabalhos da disciplina de Inovação e Design Organizacional (IDO) desenvolvidos pelos alunos do Programa de Pós-Graduação da Escola.

Entre os temas apresentados, estarão: “Cooperação interinstitucional e anexos fiscais: uma proposta para a crise dos executivos fiscais”; “Se não você, quem?: fale e salve vidas”; “Núcleos de Justiça 4.0 e a inovação do design organizacional do Poder Judiciário: pesquisa empírica sobre a eficiência do programa”; “Curto-circuito institucional: do acolhimento à vida com autonomia” e “Inovação no Judiciário: O Prisma do TJDFT”.

O evento contará ainda com a participação da desembargadora do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) e vice-coordenadora acadêmica do Mestrado da Escola, Taís Schilling Ferraz, e da juíza federal, especialista em direito público e psicologia positiva Daniella Tocchetto Cavalheiro.

Inscrição
Os interessados no tema poderão acompanhar o evento, que será realizado na plataforma Zoom e transmitido pelo YouTube da Enfam. Para receber o certificado de participação, será necessária inscrição prévia, através do link: https://educa.enfam.jus.br/inscricao-design-no-poder-judiciario-pesquisa-e-inovacao