Enfam desenvolve curso de processo administrativo disciplinar para juízes

O Diário da Justiça divulgou ontem portaria instituindo Grupo de Trabalho para desenvolver um curso de aprimoramento de magistrados em temas atinentes ao procedimento administrativo disciplinar. A Escola nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Ministro Sálvio de Figueiredo (Enfam) deverá oferecer a qualificação a distância ao longo do segundo semestre. O trabalho será […]

O Diário da Justiça divulgou ontem portaria instituindo Grupo de Trabalho para desenvolver um curso de aprimoramento de magistrados em temas atinentes ao procedimento administrativo disciplinar. A Escola nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Ministro Sálvio de Figueiredo (Enfam) deverá oferecer a qualificação a distância ao longo do segundo semestre.

O trabalho será coordenado pelo juiz auxiliar da Enfam, Ricardo Chimenti. Participarão do grupo outros cinco magistrados: Adriana Franco Melo Machado, Erivaldo Ribeiro dos Santos e Friedmann Wendpap,  juízes auxiliares da Corregedoria Nacional de Justiça; Diógenes Tenório de Albuquerque, juiz do TJ de Alagoas; e José Paulo Baltazar, juiz federal da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul. Além desses, o procurador regional da República, José Adonis Callou de Araújo Sá, integrará a empreitada.