Enfam disponibiliza fotos de cursos e eventos no Flickr

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) ampliou a comunicação com os magistrados de todo o país por meio da rede social Flickr, possibilitando o armazenamento e o compartilhamento de imagens dos cursos, eventos, reuniões e audiências realizados pela Escola. Para acessar clique aqui. O banco de imagens da Enfam é composto […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) ampliou a comunicação com os magistrados de todo o país por meio da rede social Flickr, possibilitando o armazenamento e o compartilhamento de imagens dos cursos, eventos, reuniões e audiências realizados pela Escola. Para acessar clique aqui.

O banco de imagens da Enfam é composto de galeria, álbuns e coleções, e atualmente disponibiliza cerca de 1.200 fotos, distribuídas em 61 álbuns temáticos que levam o nome do respectivo evento. O interessado em obter cópia das imagens deve fazer o download (baixar) o arquivo para o seu computador.

O Flickr é um site de hospedagem, organização e compartilhamento de imagens. O dispositivo funciona como uma rede social ao permitir que seus usuários criem álbuns para armazenar e compartilhar fotos. O abastecimento do Flickr segue o ciclo de atividades realizadas pela instituição.

Os magistrados e demais interessados têm acesso às imagens em alta resolução e podem baixá-las de forma acessível e simples. O objetivo é ampliar a comunicação com os magistrados, as escolas de formação nacionais e os parceiros internacionais para difundir o trabalho realizado pela Enfam, utilizando a rede mundial de computadores.