Enfam disponibiliza lista dos selecionados para a especialização Direito Anticorrupção

Aprovados devem ficar atentos ao período de matrículas, que vai de 15 a 17 de dezembro.

Aprovados devem ficar atentos ao período de matrículas, que vai de 15 a 17 de dezembro

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) disponibilizou a lista com os nomes dos magistrados e magistradas selecionados para a pós-graduação em Direito Anticorrupção. As aulas do curso serão iniciadas no dia 31 de janeiro de 2022, conforme calendário publicado na página da Escola.

O curso tem uma proposta ampla para abordar todos os aspectos ligados à corrupção, analisando os tipos penais incriminadores, os mecanismos de combate a essa forma de criminalidade e seus métodos, e avaliar os instrumentos processuais penais para materializar o embate a essa prática.

Matrículas

Os aprovados devem ficar de olho no prazo de matrícula, que começa nesta quarta-feira, 15, e se estende até dia 17 de dezembro, conforme o Edital Enfam n. 5/2021. Para efetivação da matrícula, o candidato deverá encaminhar os documentos indicados no item 11.2 do edital em formato digital para o e-mail: especializaçã[email protected]

Certificado

O título a ser conferido ao concluinte do curso será de Especialista em Direito da Corrupção. Para obtenção do certificado, o aluno deverá cumprir as exigências relativas à frequência, avaliação, aprovação do trabalho de conclusão do curso, todas definidas nos documentos orientadores e normativos: projeto pedagógico, Regulamento dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e edital de seleção.