Enfam divulga lista de alunos especiais do mestrado

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, divulgou ontem (28) a lista de candidatos aprovados como alunos especiais no Mestrado Profissional em Direito. O semestre letivo começa no próximo dia 5 de outubro e, devido à situação sanitária mundial, as aulas serão virtuais. Os alunos especiais poderão acompanhar as seguintes disciplinas optativas: “Administração […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, divulgou ontem (28) a lista de candidatos aprovados como alunos especiais no Mestrado Profissional em Direito. O semestre letivo começa no próximo dia 5 de outubro e, devido à situação sanitária mundial, as aulas serão virtuais.

Os alunos especiais poderão acompanhar as seguintes disciplinas optativas: “Administração Judicial Aplicada”, “Processo, Sistema de Justiça, Gestão Processual e Efetividade”, “Modelos de Resolução do Conflito Penal”, “Métodos Autocompositivos em Juízo” e “Técnicas de Molecularização e Tratamento Adequado de Conflitos no Julgamento Colegiado”.

A lista de magistrados aprovados pode ser conferida aqui.