Enfam divulga resultado de processo seletivo de aluno especial

Foram selecionados 60 discentes para cinco disciplinas

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) divulgou nesta quinta-feira (29/2) o resultado do processo seletivo de admissão de alunas e alunos especiais no curso de Mestrado Profissional em Direito do PPGPD/Enfam para o 1º semestre de 2024.

Os alunos especiais foram selecionados para as disciplinas Demandas Estruturais e Litígios de Alta Complexidade e Comunicação, Transparência no Poder Judiciário, Governança e Gestão Estratégica no Poder Judiciário, Modelos de Resolução do Conflito Penal e Administração Judicial Aplicada. O resultado está disponível no site da instituição.

Ao completar a disciplina com sucesso, discentes receberão um certificado de conclusão, válido para vitaliciamento e promoção na carreira. A carga horária cursada poderá ser considerada como crédito em admissões futuras no mestrado profissional da instituição. Todas as informações relacionadas ao processo seletivo serão divulgadas exclusivamente pela página da Enfam ou por e-mail cadastrado durante a inscrição.