Enfam divulga resultado provisório da 1ª Etapa da 4ª turma do Mestrado Profissional

Prazo para recursos vai até quarta-feira, dia 24/5

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) divulgou nesta segunda-feira (22) o resultado provisório das candidatas e candidatos classificados na 1ª Etapa do Processo Seletivo da 4ª Turma do Curso de Mestrado Profissional em Direito do PPGPD/Enfam – 2º semestre. O programa de pós-graduação abrange duas linhas de pesquisa, que têm independência teórica, mas guardam relação entre si.

A primeira, Eficiência e Sistema de Justiça, é voltada ao desenvolvimento de ferramentas inovadoras de gestão e governança judiciais, além de propiciar reflexões sobre um novo design organizacional do Poder Judiciário, que melhore o seu desempenho e reduza custos. Já a linha de pesquisa Ética, Integridade e Efetividade na Atividade Jurisdicional tem por objetivo investigar os problemas relacionados à prestação jurisdicional, tendo como foco a atuação do juiz na sua unidade de trabalho.

O resultado está disponível neste link.

Os candidatos poderão interpor recurso por meio de formulário disponível na página da Enfam até as 23h59 de 24 de maio de 2023, conforme previsto no edital. No caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail [email protected].