Enfam divulga turmas para o programa de pós-graduação em 2022

Três editais serão publicados em breve

Três editais serão publicados em breve

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) informa que a programação dos cursos de pós-graduação lato sensu contará com mais quatro especializações este ano, além das três que já estão em andamento e devem ser finalizadas até setembro.

Já no primeiro semestre, serão publicados os editais dos cursos “Prestação jurisdicional: teoria da decisão judicial e direitos humanos”, parceria com a Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, e “Coletivização, Precedentes, Coerência e Unidade do Direito”. Esses cursos serão iniciados nos meses de março e maio, respectivamente.

Seguindo a programação, a Escola publicará mais dois editais em breve para os cursos “Direito Digital” e “Jurisdição Contemporânea”, este último dividido em módulos independentes que vão abordar temas relativos a questões ambientais e direitos indígenas; direitos humanos; decisões judiciais; Direito e políticas públicas; Direito e tecnologia, entre outros considerados pelo Conselho Nacional de Justiça como de relevância para a especialização da magistratura.

3ª Turma do Mestrado Enfam

A partir do dia 9 de fevereiro e até o próximo dia 7 de março estarão abertas as inscrições para a 3ª Turma do Programa de Pós-Graduação stricto sensu – Mestrado em Direito e Poder Judiciário da Enfam, com oferta de 20 vagas. O edital e o formulário de inscrição estão na página da Enfam: www.enfam.jus.br

Fique de olho no site para não perder nenhuma atividade da Escola, sobretudo, os prazos de inscrição nos cursos de formação e aperfeiçoamento.