Enfam está funcionando em novo local e com novos telefones

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), que funciona nas instalações do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mudou de local e de telefones. A nova localização da Enfam fica no 1º andar do edifício da Administração do Tribunal. Novos números de telefones foram disponibilizados para os usuários interessados em entrar em contato […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), que funciona nas instalações do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mudou de local e de telefones. A nova localização da Enfam fica no 1º andar do edifício da Administração do Tribunal.

Novos números de telefones foram disponibilizados para os usuários interessados em entrar em contato com a Enfam. Os telefones são: (61) 3319-9019 e 3319-9814 ou pelo fax (61) 3319-9981. O e-mail para o envio de mensagens é enfam@stj.jus.br.

Para se comunicar com a Enfam, a equipe sugere que você utilize formulário disponível na página na internet. Ele foi desenvolvido especialmente para registrar e acompanhar o atendimento a todas as dúvidas, sugestões, críticas ou elogios encaminhados.