Enfam faz live amanhã para interessados no programa de mestrado

Acontecerá amanhã (14) a live da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam para explicação e esclarecimento de dúvidas sobre seu programa de mestrado. O evento, previsto no edital, acontecerá às 19h, por plataforma digital, neste endereço. Neste primeiro e pioneiro curso do Programa de Pós-Graduação Profissional em Direito, são 24 vagas em […]

Acontecerá amanhã (14) a live da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam para explicação e esclarecimento de dúvidas sobre seu programa de mestrado. O evento, previsto no edital, acontecerá às 19h, por plataforma digital, neste endereço.

Neste primeiro e pioneiro curso do Programa de Pós-Graduação Profissional em Direito, são 24 vagas em duas linhas de pesquisa distintas: “Eficiência e Sistema de Justiça” e “Ética, Integridade e Efetividade na Atividade Jurisdicional”, destinadas a magistrados federais e estaduais de 1º e 2º graus e ministros brasileiros que preencham os requisitos presentes no regimento do programa.

O primeiro semestre terá início no dia 31 de agosto e as inscrições podem ser realizadas aqui até o dia 16 de julho.

Confira o edital.

Leia também: Inscrições para o primeiro programa de mestrado da Enfam