Enfam faz pré-seleção de interessados em participar de curso oferecido pela Escola Judicial da Espanha

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realizará a pré-seleção de candidatos com interesse em participar dos Módulos 1 e 2 do Curso de Formação Judicial promovido pela Escola Judicial do Poder Judiciário da Espanha. Os interessados devem fazer inscrição no site do Conselho Geral do Poder Judiciário da Espanha e enviar […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realizará a pré-seleção de candidatos com interesse em participar dos Módulos 1 e 2 do Curso de Formação Judicial promovido pela Escola Judicial do Poder Judiciário da Espanha.

Os interessados devem fazer inscrição no site do Conselho Geral do Poder Judiciário da Espanha e enviar comprovante à Enfam, por meio do e-mail sg@enfam.jus.br, até 19 de setembro, para o Módulo 1, e até 31 de dezembro, para o Módulo 2.

O Curso de Formação Judicial promovido pela escola espanhola é oferecido aos magistrados ibero-americanos e tem como método o estudo de caso, com abordagem prática e participação ativa dos alunos.

Esta será a quinta edição do curso. O Módulo 1 acontecerá no período de 1° de março a 29 de junho de 2018, e o Módulo 2, de 3 de setembro a 30 de novembro de 2018.

Outras informações podem ser obtidas no site do Conselho Geral do Poder Judiciário da Espanha.