Enfam funcionará em regime de plantão durante recesso forense

O expediente da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam será suspenso no período de 20 de dezembro de 2017 a 5 de janeiro de 2018. As datas coincidem com o período de recesso forense, extensivo a todos os órgãos do Poder Judiciário no País. Durante esse período, a Enfam funcionará em […]

O expediente da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam será suspenso no período de 20 de dezembro de 2017 a 5 de janeiro de 2018.

As datas coincidem com o período de recesso forense, extensivo a todos os órgãos do Poder Judiciário no País.

Durante esse período, a Enfam funcionará em regime de plantão, trabalhando em tarefas e demandas pontuais para encerramento e abertura do exercício financeiro.

Após a pausa de fim de ano, a Escola retomará suas atividades em janeiro, quando três cursos de formação inicial, em distintas regiões do País, inauguram a extensa programação de eventos do órgão para 2018.

Nos dias 15, 22 e 29 de janeiro, magistrados recém-ingressos no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul – TJRS, no Tribunal Regional Federal da 2ª Região – TRF2 e no Tribunal de Justiça de Alagoas – TJAL iniciam, nas respectivas capitais em que vão atuar, o módulo nacional do curso de formação inicial.