Enfam inicia primeiro ciclo de cursos EaD

Essa quinta-feira (4) foi marcada pelo início do primeiro ciclo de cursos a distância disponibilizados pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). As ações educativas totalizam 710 vagas. Os cursos Formação de Formadores – Nível 2 – Módulo Planejamento de Ensino e Formação de Formadores – Desenvolvimento Docente – Nível 1 – […]

Essa quinta-feira (4) foi marcada pelo início do primeiro ciclo de cursos a distância disponibilizados pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). As ações educativas totalizam 710 vagas.

Os cursos Formação de Formadores – Nível 2 – Módulo Planejamento de Ensino e Formação de Formadores – Desenvolvimento Docente – Nível 1 – Módulo 2 são destinados a magistrados e servidores que atuam em escolas judiciais e de magistratura.

Os demais cursos da formação continuada são ofertados exclusivamente para magistrados e possuem as seguintes temáticas: Depoimento Especial de Criança e Adolescente; Aspectos Gerais e Questões Controvertidas do Sistema Penitenciário Federal; Remédios Constitucionais; Gestão de Pessoas; O Juiz e a Atividade Notarial e Registral; e Teoria e Prática dos Precedentes.

As 19 turmas serão acompanhadas por um tutor especialista na matéria abordada. As atividades seguem até 20/5.