Enfam lança app para celular e tablet

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) oferece aos juízes um novo aplicativo que foi idealizado e desenvolvido para proporcionar maior comodidade, interação e agilidade aos participantes dos cursos da Escola Nacional. O aplicativo foi desenvolvido pela equipe de Tecnologia da Informação da Enfam e está disponível para os sistemas operacionais IOS […]

tela-mobileA Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) oferece aos juízes um novo aplicativo que foi idealizado e desenvolvido para proporcionar maior comodidade, interação e agilidade aos participantes dos cursos da Escola Nacional.

O aplicativo foi desenvolvido pela equipe de Tecnologia da Informação da Enfam e está disponível para os sistemas operacionais IOS (Apple) e Android. O app vai conectar o usuário a um guia rápido de consulta, onde estarão disponíveis os principais contatos da escola, o calendário de cursos, as notícias mais recentes do portal, a newsletter “Saber Enfam” e o banco de imagens.

A fim de facilitar ainda mais a rotina dos magistrados que participam das ações de formação e aperfeiçoamento da Enfam, a nova ferramenta permite aos usuários acessar, por meio de celulares e tablets, o conteúdo programático e material de apoio do curso, além de um guia com indicações de livrarias, restaurantes e cafés de Brasília.

Para baixar o aplicativo, basta fotografar o código abaixo com um app leitor de códigos QR ou acessar pelo celular o endereço http://app.vc/enfammobile

APP ENFAM

Clique aqui  para consultar o manual de instalação do aplicativo.