Enfam lança em março edição especial da Revista Judicial Brasileira

Entre as novidades do próximo ano da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) está o lançamento da Revista Judicial Brasileira, um periódico para a fomentação e difusão do conhecimento científico na área dos estudos judiciais. Entre seus objetivos, o incentivo à promoção de diálogos entre a magistratura, a academia e o meio […]

Entre as novidades do próximo ano da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) está o lançamento da Revista Judicial Brasileira, um periódico para a fomentação e difusão do conhecimento científico na área dos estudos judiciais. Entre seus objetivos, o incentivo à promoção de diálogos entre a magistratura, a academia e o meio profissional a partir da publicação de trabalhos científicos e acadêmicos.

A primeira edição, especial, será lançada em março de 2021 e neste número contará exclusivamente com artigos de discentes, docentes e pesquisadores dos grupos de estudo e pesquisa da Enfam. Para participar, os interessados devem inscrever-se aqui até o próximo dia 23 de dezembro informando o tema e se escreverão em coautoria. A seleção será anunciada no dia 7 de janeiro de 2021, juntamente com as orientações para apresentação dos artigos. Estes deverão ser entregues até o dia 1º de março de 2021.