Enfam lança informativo institucional

  A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) lançou hoje o seu House Organ, um informativo institucional que explica como funciona e quais os objetivos da principal escola judicial do país. A publicação traz os dados sobre a estrutura orgânica da escola, a composição do conselho superior e o número de cursos […]

 

news enfam

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) lançou hoje o seu House Organ, um informativo institucional que explica como funciona e quais os objetivos da principal escola judicial do país. A publicação traz os dados sobre a estrutura orgânica da escola, a composição do conselho superior e o número de cursos credenciados cursos em todo o país nos últimos anos. Leia aqui a versão online da publicação.

As futuras edições deverão trazer informações sobre os cursos e principais programas desenvolvidos pela Enfam.  Neste número alguns exemplares serão impressos para serem entregue àqueles que visitarem o campus da Escola em Brasília. Outra parte será remetida para demais escolas judiciais nos estados.

MGS/