Enfam oferece oficina sobre programas digitais

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) abre vagas para a Oficina Ferramentas Tecnológicas que apoiam o Desenvolvimento do Trabalho Docente – turma 1, a ser realizada no período de 9 a 11 de setembro. A carga horária é de 20 horas-aula. Os interessados poderão realizar a inscrição até 23 de agosto. […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) abre vagas para a Oficina Ferramentas Tecnológicas que apoiam o Desenvolvimento do Trabalho Docente – turma 1, a ser realizada no período de 9 a 11 de setembro. A carga horária é de 20 horas-aula. Os interessados poderão realizar a inscrição até 23 de agosto.

Com o objetivo de melhorar o trabalho docente, o curso tem por objetivo demonstrar as possibilidades e funcionalidades das plataformas Power Point, Prezi e Google Sala de Aula. Neste ano serão duas turmas, a próxima será de 15 a 17 de outubro, com inscrições divulgadas posteriormente.

A oficina integra o programa de Formação Inicial e é destinada a 22 formadores, que tenham certificado do curso Formação de Formadores – Nível 1.  Destas 22 vagas ofertadas, 10 serão para formadores que atuam na Enfam e 12 serão para as escolas. Para mais informações, consulte o edital.