Enfam oferece workshop para orientar planejamento pedagógico das escolas de formação

O Workshop Construção do Projeto Político-Pedagógico das Escolas de Formação de Magistrados, a ser oferecido pela Escola Nacional de Formação de Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), nos dias 17 e 18 de maio, em Brasília, tem por finalidade orientar a elaboração e atualização dos projetos político-pedagógicos das escolas de formação de magistrados. Os interessados em participar […]

O Workshop Construção do Projeto Político-Pedagógico das Escolas de Formação de Magistrados, a ser oferecido pela Escola Nacional de Formação de Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), nos dias 17 e 18 de maio, em Brasília, tem por finalidade orientar a elaboração e atualização dos projetos político-pedagógicos das escolas de formação de magistrados.

Os interessados em participar do evento têm até o dia 11 para confirmar a presença, por meio do link. Caberá às escolas indicar até dois participantes que atuem na área de planejamento pedagógico e custear as despesas com passagens e diárias dos indicados.

O workshop faz parte do programa de formação de formadores da Enfam e tem como público-alvo coordenadores e integrantes das equipes pedagógicas das instituições de formação de magistrados. 

Clique aqui para confirmar presença.