Enfam participa amanhã de painel de comissão da ONU

visa discutir o bem-estar judicial e aumentar a conscientização sobre como a prestação de justiça e o acesso à justiça podem sofrer, especialmente à luz da pandemia de Covid-19

Amanhã (20), às 8h10, durante a 30ª sessão da CCPCJ (Commission on Crime Prevention and Criminal Justice), evento realizado pela Rede Global de Integridade Judicial do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime, acontecerá o webinário “Bem-estar judicial e suas implicações para o acesso à justiça e integridade judicial: experiências e novos desafios decorrentes da pandemia global”. 

O evento paralelo é uma parceria da comissão com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), e visa discutir o bem-estar judicial e aumentar a conscientização sobre como a prestação de justiça e o acesso à justiça podem sofrer, especialmente à luz da pandemia de Covid-19. A desembargadora Luciane Munch, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), participará do debate. 

O webinário será realizado em inglês e ocorrerá através da plataforma Microsoft Teams. Não é necessária pré-inscrição. Os participantes só precisam acessar o link no horário.