Enfam participa da primeira videoconferência entre rede de escolas judiciais

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) participou nesta quarta-feira (22), ao meio-dia, da primeira videoconferência entre os diretores de Escolas Judiciais que integram a Rede IberoAmericana de Escuelas Judiciales (Riaej). O encontro virtual contou com a participação dos representantes do México, Costa Rica, República Dominicana, Chile e Colômbia. O secretário-executivo da […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) participou nesta quarta-feira (22), ao meio-dia, da primeira videoconferência entre os diretores de Escolas Judiciais que integram a Rede IberoAmericana de Escuelas Judiciales (Riaej). O encontro virtual contou com a participação dos representantes do México, Costa Rica, República Dominicana, Chile e Colômbia.

O secretário-executivo da Enfam, José Roberto Resende, saudou os participantes em nome do ministro Nilson Naves, diretor-geral da Escola, que não pôde comparecer à reunião por motivo de agenda.

Durante o encontro, os diretores reviram o Plano de Ação da Riaej para o biênio 2007/09 e trocaram informações sobre os cursos virtuais promovidos pela instituição.

Os diretores também debateram propostas a serem apresentadas na V Assembléia Geral da Riaej, que tem como tema “O papel das Escolas Judiciais na implementação das Reformas Processuais”. O evento acontece no México entre os dias 7, 8 e 9 de outubro de 2009.

Foto