Enfam promove 49º Curso de Formação de Formadores em João Pessoa

De 29 a 31 de agosto, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em parceria com as Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe5) e Escola Superior da Magistratura da Paraíba (Esma-PB), promove o 49º Curso de Formação de Formadores Nível 1 Módulo 1, em João Pessoa. A ação educacional tem […]

De 29 a 31 de agosto, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em parceria com as Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe5) e Escola Superior da Magistratura da Paraíba (Esma-PB), promove o 49º Curso de Formação de Formadores Nível 1 Módulo 1, em João Pessoa.

A ação educacional tem como objetivo o desenvolvimento de competências dos juízes que atuam no exercício da docência dentro do contexto da magistratura e é destinado, especialmente, a magistrados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Por meio da troca de experiências dos participantes, os formadores promoverão reflexões sobre as práticas relacionadas à organização e gestão do trabalho pedagógico.

Para facilitar o deslocamento de formadores e tutores, a capital da Paraíba foi escolhida por sua disposição geográfica, já que está localizada entre os dois outros estados onde residem os participantes.

Confira a programação.