Enfam promove ciclo de palestras do curso “Conhecer Acessível”

As exposições ocorrerão nos dias 20 e 22 de abril, das 10h às 12h A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) prossegue com o ciclo de estudos acerca de inclusão e acessibilidade, nesta quarta-feira (20/4), com mais duas palestras. Os temas são “Desenho universal”, a cargo do sócio-fundador da Goodbros, Rodrigo de […]

As exposições ocorrerão nos dias 20 e 22 de abril, das 10h às 12h

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) prossegue com o ciclo de estudos acerca de inclusão e acessibilidade, nesta quarta-feira (20/4), com mais duas palestras. Os temas são “Desenho universal”, a cargo do sócio-fundador da Goodbros, Rodrigo de Camargo, e “Gestão da Acessibilidade”, com o consultor de acessibilidade e inclusão Manuel Augusto Oliveira Aguiar.

Dia 22
E para fechar a semana, na sexta-feira será realizada mais uma palestra, desta vez sobre “Tecnologias Assistivas”. A exposição ficará a cargo da professora de Educação pela Universidade Federal Rural da Amazônia (URFA) Andrea da Silva Miranda e do consultor Tecassistiva – Tecnologia e Acessibilidade Guilherme de Azambuja.

As palestras terão transmissão ao vivo pelo canal da escola no YouTube – Enfam Oficial.