Enfam promove mesa-redonda sobre a situação do sistema de saúde durante a pandemia

Na próxima quinta-feira (30), às 19h, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promove a mesa-redonda “Que Vidas Salvar? Escassez de Leitos de UTI e Escolhas Trágicas em Tempos de COVID-19”. Com a participação dos juízes federais George Marmelstein e Ana Carolina Morozowski, especialistas na área, o encontro faz parte do curso […]

Na próxima quinta-feira (30), às 19h, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promove a mesa-redonda “Que Vidas Salvar? Escassez de Leitos de UTI e Escolhas Trágicas em Tempos de COVID-19”.

Com a participação dos juízes federais George Marmelstein e Ana Carolina Morozowski, especialistas na área, o encontro faz parte do curso COVID-19 e Demandas da Saúde, com inscrições abertas exclusivamente para magistrados na plataforma do Centro de Apoio à Magistratura Enfam Covid-19, e debaterá um ponto crucial no eventual colapso do sistema de saúde, antecipado por pesquisadores que estudam o impacto da doença até mesmo em cenários mais otimistas.

A mesa-redonda poderá ser acompanhada ao vivo pelo público em geral no canal especial da Enfam no YouTube, criado para vídeos relacionados à pandemia. Os inscritos na ação educativa assistirão e participarão da mesa redonda em plataforma interativa, podendo fazer comentários e perguntas sobre o tema.