Enfam promove painel sobre Benefícios por Incapacidade durante a pandemia

Acontece, na próxima terça-feira (12), das 17h às 18h30, o painel “Benefícios por Incapacidade em tempos de Covid-19 e as teleperícias”. Parte integrante do curso Covid 19 e Saúde, o evento será transmitido ao vivo pelo canal especial da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) no YouTube. O painel contará com a […]

Acontece, na próxima terça-feira (12), das 17h às 18h30, o painel “Benefícios por Incapacidade em tempos de Covid-19 e as teleperícias”. Parte integrante do curso Covid 19 e Saúde, o evento será transmitido ao vivo pelo canal especial da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) no YouTube.

O painel contará com a presença dos juízes federais João Batista Lazzari, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), e Márcia Hoffmann, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3); do procurador federal André Studart Leitão; do defensor público da União Frank Eugênio Zaklhuk, e do médico perito João Baptista Opitz Neto.

O acesso dos inscritos no curso será por plataforma digital. O link será enviado aos magistrados pelo e-mail de inscrição.