Enfam propicia a magistrados e interessados palestras e workshops sobre acessibilidade

O próximo encontro on-line será na sexta-feira (8/4), das 9h às 12h A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) receberá para uma nova rodada de palestras o professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) Fernando Kimura, que abordará o tema “A inclusão na perspectiva da arte”. Em seguida, será a […]

O próximo encontro on-line será na sexta-feira (8/4), das 9h às 12h

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) receberá para uma nova rodada de palestras o professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) Fernando Kimura, que abordará o tema “A inclusão na perspectiva da arte”. Em seguida, será a vez de as servidoras Valéria Ribeiro e Adriana Jannuzi, do Tribunal de Contas da União e da Câmara dos Deputados, respectivamente, falarem sobre “A construção da Rede de Acessibilidade na administração pública”.

O curso “Teoria e práticas da inclusão”, promovido pela Enfam com apoio da Escola do Poder Judiciário de Roraima, começou no dia 4 de abril e se estenderá até o dia 16 de maio.

Para assistir aos eventos ao vivo, acesse o canal Youtube Enfam Oficial.