Enfam prorroga as inscrições do curso a distância sobre sistema penitenciário

Restam poucas vagas para os magistrados interessados em participar do curso “Aspectos gerais do sistema penitenciário federal” promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (30/9). O curso na modalidade a distância “Aspectos gerais do sistema penitenciário federal” será oferecido para duas turmas […]

Restam poucas vagas para os magistrados interessados em participar do curso “Aspectos gerais do sistema penitenciário federal” promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (30/9).

O curso na modalidade a distância “Aspectos gerais do sistema penitenciário federal” será oferecido para duas turmas e terá duração de 60 horas/aula. Os magistrados deverão ao final do curso ser capaz de adotar técnicas de gestão judicial para imprimir celeridade no procedimento de inclusão de presos em presídio federal.

A avaliação de aprendizagem dos magistrados ocorrerá com base na participação nas atividades propostas, que englobam trabalhos individuais e exposições nos fóruns de discussão formativa. Para a emissão do certificado ao participante será considerada a média de todas as pontuações das atividades realizadas.

Conforme critério estabelecido pela Enfam, o inscrito que chegar ao final da ação educacional sem participação nas atividades propostas ficará impossibilitado de se inscrever em novo curso a distância oferecido pela Enfam pelo período de seis meses.

Clique aqui e inscreva-se.

Leia mais:

Abertas as inscrições para 460 vagas em cinco cursos de educação a distância