Enfam prorroga inscrições de quatro cursos a distância

Ainda restam vagas para os magistrados interessados em participar dos seguintes cursos a distância promovidos pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam): Execução Penal; Gestão Cartorária; Improbidade Administrativa; e Tribunal do Júri. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (27). Os cursos são destinados aos magistrados atuantes nas justiças estadual […]

Ainda restam vagas para os magistrados interessados em participar dos seguintes cursos a distância promovidos pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam): Execução Penal; Gestão Cartorária; Improbidade Administrativa; e Tribunal do Júri. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (27).

Os cursos são destinados aos magistrados atuantes nas justiças estadual e Federal, e valem para fins de vitaliciamento e de promoção na carreira da magistratura.

No total, são 160 vagas disponibilizadas para cada curso, divididas em quatro turmas, com exceção do curso Tribunal do Júri, que tem 120 vagas divididas em três turmas. A carga horária desse curso também se diferencia das outras – que são de 40 horas-aula distribuídas em cinco semanas – por ter 30 horas distribuídas em quatro semanas.

Todos os cursos terão início em 21 de maio. Não é permitida inscrição em mais de um curso, pois a Enfam não admite que sejam realizados simultaneamente pelo aluno.

Para obter mais informações a respeito dos cursos e realizar sua inscrição, clique nos links abaixo.

Execução Penal

Gestão Cartorária

Improbidade Administrativa

Tribunal do Júri