Enfam realiza curso de formação de magistrados com professoras francesas em Natal (RN)

Durante toda esta semana a JFRN está sediando um curso inédito de formação de magistrados. A abertura ocorreu na manhã dessa segunda-feira e contou com a presença do desembargador federal Rogério Fialho, diretor da Escola da Magistratura Federal da 5ª Região e do diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, juiz […]

Durante toda esta semana a JFRN está sediando um curso inédito de formação de magistrados. A abertura ocorreu na manhã dessa segunda-feira e contou com a presença do desembargador federal Rogério Fialho, diretor da Escola da Magistratura Federal da 5ª Região e do diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, juiz federal Marco Bruno Miranda Clementino. A secretária executiva da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) Rai Veiga também participou da abertura.

O evento traz como preocupação o aperfeiçoamento dos profissionais que atuam nas escolas que cuidam da formação dos magistrados. As palestrantes do curso serão as magistradas francesas Sophie Vignaud e Corrine Miot.

O público deste evento é composto por juízes federais e estaduais de todo país, que atuarão, após este curso, como formadores de magistrados.

Todo trabalho está sendo feito em parceria da Escola Nacional de Formação de Magistrados, Escola da Magistratura Federal da 5ª Região, Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte, Seção Judiciária do Rio Grande do Norte e Embaixada da França.

Com informações da Ascom/JFRN