Enfam realiza pesquisa de satisfação

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) lança pesquisa para avaliar seus serviços junto às escolas judiciais e da magistratura de todo o país. A iniciativa depende da parceira das escolas em fornecer os elementos para que se possa proceder à constante melhoria dos serviços atualmente prestados pela Escola Nacional. A resposta […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) lança pesquisa para avaliar seus serviços junto às escolas judiciais e da magistratura de todo o país. A iniciativa depende da parceira das escolas em fornecer os elementos para que se possa proceder à constante melhoria dos serviços atualmente prestados pela Escola Nacional.

A resposta das escolas auxiliará na avaliação de cinco indicadores do Planejamento Estratégico da Enfam referentes ao estreitamento do relacionamento com as demais escolas e os magistrados, ao alinhamento curricular, à consolidação das políticas nacionais de formação e aperfeiçoamento, à educação a distância, e à oferta de serviços com qualidade.

O questionário

A administração da Enfam ressalta que apenas 20 minutos são suficientes para responder à pesquisa. No questionário disponibilizado, cada Escola poderá expressar sua visão geral e suas expectativas em relação à Escola Nacional. Será possível ainda avaliar o desenvolvimento dos programas de formação e o serviço de credenciamento, além de registrar sugestões e/ou reclamações.

A pesquisa poderá ser respondida no período de 3 a 16 de novembro.

Para esclarecimentos adicionais, as escolas poderão entrar em contato com a Seção de Desenvolvimento de Programas Educacionais, Eveline Pinheiro ou Fernando Alves, nos telefones (61) 3319-7892 ou 3319-7724.