Enfam realiza pesquisa para mapear cultura avaliativa das escolas

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realiza pesquisa com os magistrados discentes, formadores e equipe pedagógica das escolas judiciais e da magistratura com o objetivo de mapear a cultura da avaliação da aprendizagem e de reação, no intuito de alinhar a política nacional de diretrizes para o sistema de avaliação das […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realiza pesquisa com os magistrados discentes, formadores e equipe pedagógica das escolas judiciais e da magistratura com o objetivo de mapear a cultura da avaliação da aprendizagem e de reação, no intuito de alinhar a política nacional de diretrizes para o sistema de avaliação das escolas.

A aplicação da pesquisa faz parte do processo colaborativo de construção das Diretrizes de Avaliação para as Escolas Judiciais a serem normatizadas pela Enfam.

Os três questionários que compõe a pesquisa foram elaborados pelo grupo de trabalho de avaliação das escolas judiciais e da magistratura.  Os questionários deverão ser respondidos até o próximo dia 13 de abril.

O grupo de trabalho recomenda que as respostas retratem com fidedignidade as experiências vivenciadas na realidade avaliativa das escolas judicias e da magistratura para maior êxito do trabalho.

Confira os questionários nos links abaixo:

 Pesquisa sobre a Cultura Avaliativa das Escolas de Magistratura – Equipe Pedagógica

 Pesquisa sobre a cultura avaliativa das escolas de magistratura – Magistrado Discente

Pesquisa sobre a cultura avaliativa das escolas de magistratura – Magistrado Formador