Enfam realizará curso sobre Corrupção e os Desafios do Poder Judiciário

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promoverá, de 12 a 14 de junho, o 1º Curso A Corrupção e os Desafios do Poder Judiciário – Enfoque Penal, que integra o Programa de Formação Continuada para fins de vitaliciamento e promoção na carreira. A atividade é destinada a 50 magistrados federais e […]

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promoverá, de 12 a 14 de junho, o 1º Curso A Corrupção e os Desafios do Poder Judiciário – Enfoque Penal, que integra o Programa de Formação Continuada para fins de vitaliciamento e promoção na carreira. A atividade é destinada a 50 magistrados federais e estaduais que atuam com matéria criminal.

A ação formativa tem carga de 24 horas-aula e ocorrerá na sede da Enfam, em Brasília. O evento pretende promover a compreensão do panorama da corrupção no Brasil a partir da legislação atinente, dos meios investigativos disponíveis e das experiências no combate à corrupção.

Inscrições

Os interessados devem preencher, no período de 16 a 29 de abril, o formulário eletrônico de inscrição disponível no link https://www.enfam.jus.br/curso-corrupcao-e-os-desafios-do-poder-judiciario/, que contém, ainda, outras informações sobre a atividade educacional. Na confirmação da inscrição, será observada a representação equitativa de tribunais estaduais e federais.

Os magistrados inscritos receberão posteriormente a programação do curso.