Enfam transmite live sobre pesquisa em países lusófonos

Hoje (23), às 19h, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promove uma live no perfil do Instagram sobre “A resposta do Judiciário à pandemia nos países lusófonos: apresentação dos resultados da pesquisa internacional”.

A live será conduzida pelo juiz federal Antônio César Bochenek, professor do Mestrado da Enfam, que falará sobre o webinário que vai acontecer amanhã (24), das 18h às 20h, e terá transmissão pelo canal da Enfam no YouTube.

A ação educativa, destinada a discentes e docentes do Mestrado, pesquisadores dos Grupos de Pesquisa do Mestrado e discentes da Especialização da Enfam, tem por objetivo discutir e apresentar os resultados da pesquisa internacional acerca das colocações do Judiciário em relação à pandemia nos países de língua e cultura portuguesa, como: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste, Goa, Damão e Diu.

A abertura e a coordenação do evento estarão a cargo do coordenador acadêmico do Mestrado da Enfam, desembargador Samuel Meira Brasil Júnior (TJES).

Os expositores e pesquisadores que conduzem a ação educativa são professores do Mestrado da Escola Nacional: juiz federal Antônio César Bochenek e desembargadora federal e vice-coordenadora acadêmica do Mestrado, Taís Schilling Ferraz. Participa também do evento o coordenador de Inovação da Justiça Federal de São Paulo, juiz federal Caio Moysés de Lima.