Enfam vai inaugurar novos espaços educacionais nesta terça-feira, dia 17 de maio

Serão abertos o auditório e mais duas salas que ficarão disponíveis para os alunos e colaboradores

Serão abertos o auditório e mais duas salas que ficarão disponíveis para os alunos e colaboradores

Em solenidade presencial a ser realizada na manhã desta terça-feira (17/05), às 9h, na sede da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), o presidente do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Humberto Martins, e o diretor-geral da escola, ministro Og Fernandes, vão inaugurar os novos espaços físicos da entidade idealizados para que docentes e discentes tenham mais recursos para desenvolver as atividades educacionais.

Será aberto o “Auditório Desembargador Eladio Lecey”, que recebeu esse nome para homenagear o magistrado que em vida foi um dos fundadores e ícones da educação judicial no Brasil e formador imprescindível no desenvolvimento científico e pedagógico da Enfam.

Ainda serão inauguradas mais duas salas. Os espaços também receberam nomes em homenagem aos desembargadores Nildo Nery dos Santos e Cristovam Daiello Moreira.

A Enfam fica no prédio do Conselho da Justiça Federal, no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES) – Trecho 3, Polo 8, Lote 9, 1º andar, Brasília.