Enquete – Valores Organizacionais

 

Prezado(a) colaborador(a),

A Enfam está elaborando coletivamente o seu Projeto Político-Pedagógico (PPP) – que é o documento revelador da identidade da Escola, da organização do trabalho educativo que ela realiza. Deve ser construído com a participação dos seus vários segmentos, como efetivo instrumento de gestão e transformação dos processos e das práticas formativas da instituição. Nele, são impressos os valores que representam e orientam o trabalho desta Escola.

Sendo assim, neste momento, é fundamental a sua contribuição, explicitando quais valores inspiram o seu trabalho na Enfam, seja como gestor(a), servidor(a) ou formador(a).

A enquete estará disponível até o dia 22/09/2018 (domingo).

Contando com a sua participação, solicitamos a gentileza de responder essa breve enquete, para a qual é importante considerar a seguinte definição:

“Os valores correspondem aos elementos que orientam e inspiram a atuação da Escola. Como ideias fundamentais que norteiam seu trabalho e suas práticas de gestão, eles explicitam como a instituição deseja orientar o seu trabalho cotidiano, enquanto procura realizar sua visão”.

Atenciosamente,

Enfam