EPM oferece Especialização em Direito Econômico e Negocial

Até o dia 21 de julho, estão abertas as inscrições para o 1º curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito Econômico e Negocial, da EPM.   O curso será realizado de 6 de agosto de 2013 a 23 de setembro de 2014 e terá carga horária de 360 horas/aula, sendo composto de cinco módulos […]

Até o dia 21 de julho, estão abertas as inscrições para o 1º curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito Econômico e Negocial, da EPM.

 

O curso será realizado de 6 de agosto de 2013 a 23 de setembro de 2014 e terá carga horária de 360 horas/aula, sendo composto de cinco módulos obrigatórios (confira a estrutura do curso nessa página).

As atividades acontecerão às terças (aulas expositivas) e quintas-feiras (seminários), das 19 às 23 horas,noauditório do 3º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483). O curso está sob a responsabilidade do juiz Daniel Carnio Costa, coordenador da área Direito Econômico e Negocial da EPM, e dos subcoordenadores desembargadores Manoel de Queiroz Pereira Calças e Manoel Justino Bezerra Filho.

São oferecidas 100 vagas, abertas a magistrados, promotores de Justiça, funcionários do Tribunal de Justiça, procuradores, defensores públicos, advogados e demais bacharéis em Direito (portadores de diploma ou certificado de conclusão de curso), sendo um terço destinadas aos funcionários do Tribunal de Justiça de São Paulo e de Justiça Militar do Estado de São Paulo, respeitando-se as normas contidas na Portaria Conjunta nº 1/2012, publicada no DJE em 28/9/2012, págs. 1 a 4, e alteração publicada no DJE em 1º/2/2013, pág. 1. Para o preenchimento das demais vagas será dada prioridade sucessiva aos magistrados estaduais e federais e membros de carreiras públicas de Estado (Ministério Público, Defensoria Pública, Procuradoria e Advocacia Geral da União). As vagas remanescentes serão preenchidas pelos demais interessados, mediante análise do curriculum vitae. Se as inscrições de magistrados excederem ao número de vagas, haverá sorteio público em dia a ser previamente marcado, na sede da Escola.

Mais informações no site da EPM.